Prefeito de São Gonçalo visita canteiro de obras da Sotreq projetada pela Serra Engenharia

December 22, 2015

      O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Breno Starling, visitaram, nessa quarta-feira (4), o canteiro de obras da Sotreq – unidade São Gonçalo.

Antônio Carlos com os empresários José Maria Barros, João Braga e o gerente Marcelo Mendonça. 

       Durante a visita, Antônio Carlos acompanhou a reunião dos diretores e representantes das empresas Martins Barros Imóveis e JBC Imóveis, ADMOB e Sotreq, onde estavam sendo debatidos os projetos das futuras instalações da Sotreq.

Na oportunidade, eles visitaram as obras de fundação da empresa e conheceram também as áreas de trabalho como escritório técnico e administrativo, refeitório, vestiário, sanitário e depósito, destinados ao apoio dos trabalhadores que desenvolvem as operações de execução da obra.

      O investimento é fruto da localização privilegiada de São Gonçalo do Rio Abaixo aliado ao incentivo da Prefeitura com a concessão de espaço e isenção de impostos que contribuem para a diversificação da economia do município.

        A unidade da Sotreq de São Gonçalo é instalada no Distrito Industrial II, em uma área de 44.400 m².

Mais emprego

       A previsão é que a Sotreq São Gonçalo seja inaugurada no segundo semestre de 2015. Com a empresa em operação, será gerada uma média de 80 empregos diretos, com prioridade para contratação de mão de obra local.

Sotreq

        Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Fundada em 1941, a empresa atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo.

 

FONTE: ASCOM/PMSGRA

Please reload

© 2017 por SERRA ENGENHARIA.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon