Distribuidor de equipamentos de construção John Deere é inaugurado em Indaiatuba.

December 22, 2015

      A Veneza Equipamentos, distribuidor John Deere responsável pela comercialização dos equipamentos de Construção nos estados de São Paulo e do Nordeste inaugurou, em 10 de fevereiro, sua loja do segmento de Construção em Indaiatuba (SP). O novo ponto de venda está situado em uma região estratégica para a empresa, próximo da sede das duas fábricas de Construção da John Deere e também do Escritório Regional para a América Latina da empresa, que facilita a logística de distribuição de peças nacionalmente. 
      “A inauguração da loja em Indaiatuba vai ao encontro do planejamento de expansão do segmento de Construção da John Deere no País, chegando aos principais polos brasileiros e apoiando dessa forma o crescimento da infraestrutura e dos diversos setores com aplicação de máquinas de construção”, diz Roberto Marques, líder da Divisão de Construção e Florestal da John Deere no Brasil. 
      A loja em Indaiatuba proporciona aos clientes da região o acesso ao portfólio premium de produtos de construção John Deere, como pás-carregadeiras, retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras e tratores de esteira, atendendo uma região importante do País, com grande potencial para crescer em infraestrutura. 

      Desde a inauguração das duas fábricas de equipamentos de construção em Indaiatuba (SP), em fevereiro de 2014, a empresa atua para ampliar seus pontos de venda e chegar cada vez mais próxima do cliente final. O segmento de Construção da John Deere é representado por cinco distribuidores que atendem a 100% do território nacional. 
      “A presença da fábrica e dos distribuidores no Brasil também facilitam aos clientes o financiamento dos equipamentos de construção, pois eles estão contemplados pelas linhas do Finame, do BNDES”, completa Marques. 
      A Veneza Equipamentos é responsável pela comercialização dos equipamentos de Construção nos estados de São Paulo e do Nordeste, com lojas em Salvador (BA), Bayeux (PB), São Luís (MA), Petrolina (PE), Recife (PE) e Fortaleza (CE). 

 

FONTE: https://www.deere.com.br/pt_BR/our_company/press_room/news/notices/2015/04/veneza_opening.page

Please reload

© 2017 por SERRA ENGENHARIA.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon